100 Comments 10 março, 2010 100 Comentários

665 Pips | Sinais Forex e 11 de 10 de março

Currency Trading Signals Que dia excelente que nós tivemos, de um total de 665 Pips nas últimas 24 horas, com um comércio continua. GBPJPY mudou bem a nosso favor, atingindo todas as três metas de lucro, EURJPY chegou à meta de lucro segundo e EURUSD & CADJPY atingiu meta de lucro cada primeiro.

Há muito mais potencial de esquerda durante a semana e eu vou estar activamente à procura de mais negócios.

Atualização em 5 AM EST / GMT PM 10 / 0000 Vela Hora:

Ordem ID: 5 | Actualizar | EURJPY $ 122,75 Venda | meta de lucro no segundo atingiu 100 anteriores | Resto Encerrada em 35

Ordem ID: 6 | Actualizar | CADJPY $ 87,60 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 40 anteriores | Atualmente no Break Even

Ordem ID: 7 | Actualizar | EURUSD $ 1,3595 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 40 anteriores | Resto Encerrada a -10

Atualização às 9 PM EST / 02:00 GMT / Vela 0400 Hora:

Ordem ID: 6 | Actualizar | CADJPY $ 87,60 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 40 anteriores | Atualmente no Break Even

Ordem ID: 8 | Até | GBPJPY $ 134,60 Venda | Stop Loss: 70 Pips | Lucro Tomar: 70-140-210 Pips

Update em 01:00 EST / 06:00 horas GMT Vela / 0800:

Ordem ID: 6 | Actualizar | CADJPY $ 87,60 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 40 anteriores | Stop Loss Mover-se para 87,75

Ordem ID: 8 | Actualizar | GBPJPY $ 134,60 Venda | Stop Loss Mover para 135,00

Update em 05:00 EST / 10:00 GMT / Vela 1200 Hora:

Ordem ID: 6 | Actualizar | CADJPY $ 87,60 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 40 anteriores | Resto Encerrada a -15

Ordem ID: 8 | Actualizar | GBPJPY $ 134,60 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 70 | Resto Encerrada a -40

Ordem ID: 9 | Ordem Ordem Cancela | CADJPY $ 87,35 Vender ou comprar 88,15 | Stop Loss: 80 Pips | Take Profit: 40-80-120 Pips

Update em 09:00 EST / 2 PM GMT / 1600 Vela Hora:

Ordem ID: 9 | Actualizar | CADJPY $ 88,15 Comprar | Atualmente a -10

Atualização em 1 AM EST GMT / 18:00 / 2000 horas de Vela:

Ordem ID: 9 | Actualizar | CADJPY $ 88,15 Comprar | meta de lucro no primeiro atingiu 40 Pips | Stop Loss Mover-se para 87,75

Ordem ID: 10 | Ordem Ordem Cancela | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Stop Loss: 95 Pips | Take Profit: 40-80-120 Pips

Ordem ID: 11 | Ordem Ordem Cancela | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Stop Loss: 115 Pips | Take Profit: 50-100-150 Pips

11 de março de 2010

Atualização em 5 AM EST / GMT PM 10 / 0000 Vela Hora:

Ordem ID: 9 | Actualizar | CADJPY $ 88,15 Comprar | meta de lucro no primeiro atingiu 40 Pips anteriores | Atualmente em 10

Ordem ID: 10 | Update | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 11 | Actualizar | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Esperando para começar ille f d

Atualização às 9 PM EST / 02:00 GMT / Vela 0400 Hora:

Ordem ID: 9 | Actualizar | CADJPY $ 88,15 Comprar | meta de lucro no primeiro atingiu 40 Pips anteriores | Stop Loss Mover-se para 88,05

Ordem ID: 10 | Update | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 11 | Actualizar | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 12 | Até | GBPJPY $ 135,10 Venda | Stop Loss: 65 Pips | Lucro Tomar: 70-140-210 Pips

Update em 01:00 EST / 06:00 horas GMT Vela / 0800:

Ordem ID: 9 | Actualizar | CADJPY $ 88,15 Comprar | meta de lucro no primeiro atingiu 40 Pips anteriores | Resto Encerrada a -10

Ordem ID: 10 | Update | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 11 | Actualizar | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 12 | Actualizar | GBPJPY $ 135,10 Venda | Atualmente a -20

Ordem ID: 13 | Ordem Ordem Cancela | CADJPY $ 87,80 Vender ou comprar 88,25 | Stop Loss: 45 Pips | Take Profit: 40-80-120 Pips

Update em 05:00 EST / 10:00 GMT / Vela 1200 Hora:

Ordem ID: 10 | Update | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 11 | Actualizar | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 12 | Actualizar | GBPJPY $ 135,10 Venda | Encerrada a -65

Ordem ID: 13 | Update | CADJPY $ 88,25 Comprar | Atualmente a -5

Update em 09:00 EST / 2 PM GMT / 1600 Vela Hora:

Ordem ID: 10 | Update | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 11 | Actualizar | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 13 | Update | CADJPY $ 88,25 Comprar | Encerrada em -45

Ordem ID: 14 | Ordem Ordem Cancela | CADJPY $ 87,65 Vender ou comprar 88,40 | Stop Loss: 75 Pips | Take Profit: 40-80-120 Pips

Atualização em 1 AM EST GMT / 18:00 / 2000 horas de Vela:

Ordem ID: 10 | Update | EURUSD $ 1,3595 Vender ou comprar 1,3690 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 11 | Actualizar | EURJPY $ 122,95 ou Vender Comprar 124,10 | Esperando para ficar cheia

Ordem ID: 14 | Update | CADJPY $ 87,65 Venda | Atualmente em -50

Se você é novo no nosso blog, por favor leia Forex Signals e Forex Signals FAQ
Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Digg
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • MisterWong
  • Tumblr
  • NewsVine
  • LinkedIn
  • Diigo
  • Add to favorites
  • MySpace
  • Propeller
  • Yahoo! Buzz
  • BlinkList
  • Tipd
  • FriendFeed
  • blogmarks
  • connotea
  • Identi.ca
  • email

Este site utiliza comentários IntenseDebate , mas eles não estão actualmente carregados porque o seu browser não suporta JavaScript, ou eles não carregar suficientemente rápido.

to “+665 Pips | Forex Signals 10th & 11th Mar” 100 Respostas para " 665 Pips | Forex Signals 10 de março e 11 "

  1. Heavenforex 10 de março de 2010 às 02:08 #

    Ordem ID: 7 | Ordem Ordem Cancela | GBPJPY $ 134,60 Venda

    apenas uma encomenda?

  2. burn0050 10 de março de 2010 às 02:09 #

    Eu não entendo:
    Ordem ID: 7 | Ordem Ordem Cancela | GBPJPY $ 134,60 Venda | Stop Loss: 70 Pips | Take Profit: 70-140-210 Pips

    Onde está a comprar parte do presente OCO?

    Obrigado!

  3. Duke 10 de marco de 2010 em 02:09 #

    Ordem ID: 7 [OCO] compra ordem está faltando?

    • Duke 10 de marco de 2010 às 2:10 am #

      Ah, já corrigido, o desrespeito

  4. FirePips 10 de março de 2010 às 02:14 #

    Desculpe pela confusão ... eu copiei a velha ordem e esqueci de mudar OCO como pendente.

    • liaueg 10 de março, 2010 às 02:20 #

      Não se preocupe. Mas eu pensei que ele Ordem ID 8 :)

      • FirePips 10 de março de 2010 às 02:26 #

        Eu consertei isso agora ... Obrigado por reparar :)

  5. David Funchess 10 de março de 2010 às 02:43 #

    Por que o GBP / JPY vender 134,60 e não 134,660? Esta parece ser uma enorme diferença?

    • FirePips 10 de março de 2010 às 02:55 #

      É apenas diferença de 6 Pips. O último dígito é o Pip fracionários.

  6. rentz07 10 de março, 2010 às 03:10 #

    fim estava pendente, em vez de OCO

  7. janeiro 10 de março de 2010 às 08:09 #

    firepips oi. você diz ter lucro em 40-80-100 pips. tis significa que eu comprar 3 vezes para o GBP / JPY exemplo 5000. isto é correto?

  8. Stephan 10 de março, 2010 às 10:39 #

    Ordem ID: 8 | Actualizar | GBPJPY $ 134,60 Venda | meta de lucro no primeiro atingiu 70 | Resto Encerrada a -40
    na negociação mb em conta o preço da oferta real foi de 133,93 baixa, normal não é possível a meta de lucro atingido primeiro.

    • Indy 10 de marco de 2010 às 10:58 #

      O mesmo aqui. Minha baixa foi de 133,92, e mesmo com um ajuste pip 2-3, não houve preenchimento. No entanto, na FXDD, a baixa foi de 133,88 assim uma grande diferença aí. Eu acho que pode ter que dar ainda mais espaço para um par como GJ. É importante notar também que existem momentos em que eu estou cheio e FirePips não é. No geral, estou um pouco líquido positivo sobre as discrepâncias de execução. Eu suspeito que, no final, não vai fazer uma diferença enorme, enquanto nós continuamos a regulação e afinação.

      • FirePips 10 de março de 2010 às 11:05 #

        Minha pouca TradeStation foi suficiente 133,872 ... bom para fechar em 133,90.

        • Stephan 10 de março, 2010 às 11:31 #

          em que se baseia o seu corretor de preço 133,872? você disse que suas contas de vida está negociando Dukascopy e mb.

          • FirePips 10 de março de 2010 às 12:12 #

            TradeStation.

            Eu o comércio com os corretores de vários de uma vez e manter os fundos em divisas diferentes. Dessa forma eu posso uso a longo prazo, flutuações cambiais a minha vantagem, é quase como trocar de posição.

      • bootyk 10 de março, 2010 às 11:40 #

        O corretor que você recomendaria? porque os meus resultados na FXM Comércio são totalmente diferentes para FirePips Declarações de Performance! Comecei a negociação em FXM Comércio com uma micro conta, talvez eu devesse mudar!
        Obrigado por qualquer sugestão

        • Stephan 10 de março, 2010 às 12:17 #

          FXM a mesma FXD24 bucketshops são, nunca, jamais eu quero ter uma conta real nesta fabricantes do mercado ruim, porque ele tem manipulado datafeed e muitos outros problemas, é ennough forte para que eu lute com o mercado, eu não quero um corretor que luta contra mim!

          • bootyk 10 de março, 2010 às 12:26 #

            Assim, qualquer suggestiions novamente? Obrigado! ;)

    • bootyk 10 de março, 2010 às 11:13 #

      mesmo destino na minha conta, em primeiro lugar não chegou!

    • Adrian 10 de março, 2010 às 18:05 #

      Eu tive uma baixa de 133,89 TP basta clicar

  9. Stephens 10 de março de 2010 às 10:44 #

    oi lá, yu Emprego gud fazer mano. que hora do dia que você colocar os comentários aqui diariamente.
    respeita

  10. bootyk 10 de março, 2010 às 11:57 #

    Oi Firepips,

    Primeiramente, Obrigado por seus sinais, eu comecei a negociação há algum tempo, com resultados diferentes, mas mais positiva, tenho outro emprego, que eu amo e eu não quero mudar isso para paradas observando, e eu perdi muito tempo na minha Trading sessões, por isso comecei a seguir você ... Mais uma vez, muito obrigado!

    Uma pergunta, existe um caminho, para o comércio com apenas o lote 1, em 1 de Comércio? Por causa da Money Management ... Estou muito feliz com os seus sinais, mas vou guardar a minha conta. principalmente quando eu vejo a diferença dos resultados. Você pode descrever, por três ordens? Porque, se você passar para a perda de parar após o primeiro destino, você ganhou o Pips do primeiro objectivo, mas você perde a 2 ª e 3 Ordem deste comércio. Com apenas um comércio que você não pode me alcançar este grande lucro, mas no outro lado Você vai perder apenas uma pequena parte ...

    • FirePips 10 de março de 2010 às 12:09 #

      A razão pela qual nós usamos três lotes é captar os movimentos que duram poucas centenas de pips. Usando apenas um monte de coisas que podem não ser capazes de captar esses movimentos. Além disso essa é a maneira que eu testei e parece funcionar melhor.

      Se você estiver interessado em negociar com um lote então você pode tentar a fuga do Stop Loss. Eu não testei esse método, então eu realmente não posso prever o resultado.

      • bootyk 10 de março, 2010 às 12:23 #

        Obrigado por sua resposta rápida, I `d gosto de comércio deste tipo, mas eu pouco` ma pouco limitado com a minha conta pequenas ...

        • Dieta Pipsi 10 de março de 2010 às 06:34 #

          Hey espólio -

          Alguém há várias semanas, observou que, em que o comércio de semana apenas um lote e fechá-la, tudo ao primeiro alvo teria sido mais proveitoso nessa semana. FirePips disse que iria começar a ver isso e ver se o que parecia ser tendência. Mas são poucos os que remonta ao longo de um ano de semana e analisá-la, não há nenhuma maneira de saber que não acompanhar por um longo tempo.

          Eu, pessoalmente, só a trilha parar na metade do primeiro alvo, no máximo. Caso contrário, muitos vão parar fora para pequenas perdas que poderiam ter alcançado a meta total. Mas, na verdade, eu acho que eu iria apenas colocar o stop eo destino e deixá-lo ir.

          No entanto, o tamanho da conta não precisa limitar sua capacidade de negociar o método, a menos que esteja abaixo de 500 dólares ou menos. Quando diz que o comércio FirePips três "lotes" que você acabou de comércio 3 tamanhos de lotes que são pequenos o suficiente para que uma paragem de que não é muito grande risco.

          Vai ser uma limitação se a sua conta do corretor não é correto para o tamanho da conta. Por exemplo, se o tamanho do seu corretor lote mínimo é muito cheia e não vai permitir uma troca de nada menos do que um lote completo ou minilot, e digamos que você tem R $ 1000, então você tem a conta errada. Pergunte ao seu corretor para transformá-lo em uma conta mini, e não se esqueça que permitem trocas de tamanhos microlot. Dessa forma, você pode negociar o que quer muito o tamanho que você precisa para o seu saldo de conta, de acordo com as regras de risco.

          Quase todos os corretores permitirá que você feche 1 / 3 de uma posição aberta, desde que esse montante seja, pelo menos maior do que o tamanho mínimo do lote. Então, se você pode abrir uma posição de tamanho pequeno o suficiente para atender às regras de risco, mas ainda é pelo menos três vezes o seu corretor de tamanho comercial mínimo, você pode fechar 1 / 3 do que no primeiro alvo.

          Isso permitirá que você negocie método FirePips é exatamente como ele faz, com muita dimensionamento correto para sua conta.

          IMO, se você tiver menos de US $ 500 não vai funcionar, porque 3 microlots neste método deve exigir US $ 500 de saldo mínimo, novamente IMO. Mas nada de mais cerca de US $ 500 em uma conta mini que permite que 0,1 negociação minilot, é risco aceitável para este método. Novamente, isso é só a minha opinião, não é evangelho. . . :)

          Esperemos útil!

          • bootyk 10 de março, 2010 às 07:31 #

            Obrigado novamente!

          • FirePips 10 de março de 2010 às 11:05 #

            É bom ter você de volta DietPipsi ... que saudades daqui :)

  11. Anthony 10 de março, 2010 às 23:03 #

    o que u quero dizer quando você diz resto fechou em -40

    • FirePips 10 de março de 2010 às 12:07 #

      Nós negociamos com três lotes ... por isso, se chegarmos a meta de lucro primeiro, então o 1 º lote está fechado. No cenário que você está se referindo, o resto dos dois lotes encerrada em -40 cada.

      Consulte http://forex.firepips.com/forex-signals/

  12. alberto 10 de março, 2010 às 01:16 #

    Oi firepips:
    (Desculpe pelo meu mau Inglês)
    Eu li a seção FAQ, mas eu não entendo a quinta parte do sinal.
    O que significa "ter lucro em 40-80-120"?
    Por exemplo: comprar CAD / JPY 88,15 ...
    Devo comprar três vezes com 88,15 e colocar os diferentes ter lucros, com a perda de parar mesmo?

    comprar CAD / JPY 88,15 tirar proveito de stop loss 88,55 87,45
    comprar CAD / JPY 88,15 tirar proveito de stop loss 88,95 87,45
    comprar CAD / JPY 88,15 tirar proveito de stop loss 89,35 87,45
    Obrigado pelo seu tempo

    • FirePips 10 de março de 2010 às 13:30 #

      Isso mesmo. Tomamos lucros em incrementos.

  13. Adam 11 de março, 2010 às 10:21 #

    EURUSD é apenas saltar ao redor. Eu não fiz um bom negócio essa semana inteira. Esse problema Grécia está bloqueando bons ofícios. Vai ter que ver o que vai ser resolvido.

    • Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 10:36 #

      Como o problema está na Grécia bloqueio bons ofícios? Desculpe a ouvir e não ter tido qualquer bons.

  14. BeginnerFromEurope 10 de março de 2010 às 11:46 #

    Oi firepips, graças para os sinais. Eu sou um novato e que tenho até agora sem sucesso com a sua venda ou compra XXX XXX sinais com a minha conta demo. Por que você não apenas dar apenas uma escolha? Outra pergunta: você tem sinais de ouro? agradece antecipadamente.

    • FirePips 11 de março de 2010 às 03:27 #

      Você está se referindo ordens OCO, essas ordens nos ajudar a capturar os movimentos que podem ir em qualquer direção. É uma parte importante da minha negociação e desculpe não pode alterá-lo.

      O ouro é volátil demais para ser comercializados dessa forma. Eu acho que é melhor para o comércio do ouro a longo prazo.

  15. Ed 11. Março de 2010 às 00:12 #

    FP Oi - a continuação da faixa que sinaliza .. e parabéns a meia Id desejo dia ... foi tão bem sucedido ... Lol
    Três perguntas.
    1. dada a controvérsia sobre a rentabilidade relativa de 3 v fase desvanecimento estratégias únicas TP .. Se você tem tempo nem recursos para pesquisa e responder a esta pergunta, por que não divulgar os dados completos dos últimos seis meses, que permitirá que seus "alunos" que os montantes para você??
    2. Você acha que é possível incorporar uma IssueDate + tempo para todas as listagens de identificação de sinal?
    Eu sei que é mais 1-2 campos em uma linha de correio já lotado .. mas acho que iria ajudar aqueles que entraram no final da semana .. com um potencial de 20/08 (normalmente) através de atualizações para moer.?

    3. Alternativamente, você poderia incluir um campo "data" no sinal de sucessivas actualizações que causa ... certaily reduzir a confusão para mim LOL?
    Adoro o seu trabalho .. mantê-lo.

    • FirePips 11 de março de 2010 às 03:24 #

      1. Não é uma controvérsia, 3 método muito funciona bem. Qualquer outro método só pode otimizá-lo ainda mais, mas isso não significa que estamos fazendo no momento errado.

      2. Você quer dizer adicionar 17:00 EST, em vez de 0000? Eu posso fazer isso.

      3. Quer dizer sobre o Twitter no PC? Os e-mails já tem data na linha Assunto.

  16. FirePips 11 de março de 2010 às 03:19 #

    Só por curiosidade ... o que são típicos "prova de bala" adições?

  17. Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 05:52 #

    OK, eu mantenho uma carta de todos os comércios, e atualizá-lo à medida que avançamos. É uma carta bonita, mas é demasiado grande para tentar espremer em um blog. Mas eu tenho diddling uma forma de formatá-lo para que ele irá mostrar o progresso da semana num ápice, atualizado a cada bar.

    No próximo post vou postar o que eu tenho a aparência de que a barra de 0400. Então, em cerca de 20 minutos ou assim, vou publicá-lo novamente com o que parece para a barra de 0800.

    Se isso é útil a ninguém, e se Firepips não acho que isso é um problema para ver os totais de execução postada no blog de cada bar, eu vou começar a postar os poucos minutos depois de eu ter feito todas as ordens apropriadas e as coisas em minha própria conta.

    Não promete ter cada atualização imediatamente, e pode perder algumas especialmente durante as horas de meu sono. Como por exemplo o 1200 e 1600 bares estão no tempo que normalmente dormem. Levanto-me e verificar, no momento apropriado, mas você vai entender se eu voltar a dormir depois de tomar meus negócios, e em seguida, coloque as atualizações depois que eu acordar!

    So. Feedback por favor. . .

    • FirePips 11 de março de 2010 às 06:24 #

      Eu não me importo execução total .... Mas não é tomando um pouco de espaço demais? ... Talvez um resumo do post resumo poderia ser melhor :)

      • Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 06:33 #

        Sim, e eu não gosto de como as colunas (ou falta dela) não se alinham, quando se elimina todos os espaços vazios nas linhas de extra. Kinda frustra a finalidade do espaço de qualquer maneira. . . .

        Obrigado pelo seu bem, e vou experimentá-lo em um formato mais apertado, mais abreviado.

      • favoured111 11 março, 2010 às 11:38 #

        Auto negociação desses sinais será uma mudança de vida para nós, que são novos e de ter perdido um lote inteiro na nossa cabeça. Eu sei que outras pessoas estão interessadas neste e por favor, você poderia gentilmente considerá-lo.

        Please Please Please

    • Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 06:10 #

      OK, eu adicionei a ordem para o OCO CADJPY à minha plataforma, e em poucos minutos vou postar minhas totais atualizados semana a data.

  18. Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 05:53 #

    Esta semana até agora:

    ID 420 Ordem: 1 - GBP / JPY. . . 1 unidade em + 70
    1 unidade de 140
    1 unidade de 210
    Total = 420

    -105 ID Ordem: 2 - CADJPY. . . 3 unidades em -35 = -105

    -120 ID Ordem: 3 - EURJPY. . . 3 unidades em -40 = -120

    -105 Order ID: 4 - CHFJPY. . . 3 unidades em -35 = -105

    ID 185 Ordem: 5 - EURJPY. . . 1 unidade de 50
    1 unidade de 100
    1 unidade de 35
    Total = 185

    + ID Ordem 10: 6 - CADJPY. . . 1 unidade de 40
    2 unidades em -15, -30 =
    Total = 10

    + ID Ordem 20: 7 - EURUSD. . . 1 unidade de 40
    2 unidades em -10, -20 =
    Total = 20

    - ID 10 Ordem: 8 - GBP / JPY. . . 1 unidade de 70
    2 unidades em -40, -80 =
    Total = -10

    Ordem ID: 9 - CADJPY. . . Primeira meta de lucro alcançado em 40

    Ordem ID: 10 - EURUSD. . . Esperando preenchimento

    Ordem ID: 11 - EURJPY. . . Esperando preenchimento

    Ordem ID: 12 - GBP / JPY. . . Nova Ordem

    295 TOTAL fechado na semana

  19. vince 11 março, 2010 às 05:57 #

    Oi FP,

    é ok para mencionar o seu site em outros fóruns de bate-papo?

    Eu acho que é ótimo que você está fazendo, só queria compartilhar com outras pessoas.
    Eu sei que você não o comércio a longo prazo, mas é absurdo pensar GY poderia ir bem em 118 nos próximos 6 meses? Outro comerciante chamado esse absurdo idéia.
    Obrigado,
    Vince (Nova Zelândia cap)

    • FirePips 11 de março de 2010 às 06:10 #

      Por todos os meios ... :)

      RG em longo prazo .. eu não tenho nenhuma idéia se alguma coisa .. seria pura adivinhação ... Eu não tenho posição ainda domina negociação :)

      By the way, o amor Nz, especialmente a Ilha Sul ... incrível!

      • vince 11 março, 2010 às 09:18 #

        ok thanks FP - I'l colocar a palavra para fora.
        Eu não fui para a Ilha do Sul ainda (aqui há três anos - eu sou do Reino Unido).
        Você, obviamente, gostei! vivemos em Auckland.
        Obrigado novamente para os sinais, esta 135,10 sangrenta embora!
        Felicidades,
        vince

    • liaueg 11 de março de 2010 às 08:00 #

      Oi,
      Eu não tenho certeza se ele vai fazer o sul até a 118, mas na minha opinião, é possível. Olhando para o gráfico semanal (a partir de 07 de julho), parece estar fazendo uma tendência de baixa 5-ondas, assim é possível que ele vá em 118 seis mths tempo
      No entanto, isso é apenas minha avaliação como eu estar errado com a contagem das ondas.
      Além disso, se você olhar para o gráfico semanal e todos pivô de alta, você pode desenhar uma linha reta através deles. Isso pode ser um nível de suporte potencial e se não é quebra de contrato, não há possibilidade de GY indo para o sul.

      • liaueg 11 de março de 2010 às 08:21 #

        Ops, quero dizer, o nível de resistência e não apoio a nível :)

      • vince 11 março, 2010 às 09:16 #

        oi Liaueg,

        obrigado pela sua resposta, sim, este é exatamente o que eu quero dizer - o programe eu tenho (fonte de lucro)
        está afirmando que completou a quarta onda, a 163 e está prevendo a onda 5 em algum lugar em 118.
        Quando eu olhar para o gráfico semanal - parece-me que a onda 4 pode ser de 210 - mais um lugar prorrogado, a onda 5 é o 118?
        GU em um mês fica melhor para a onda 5 em 148, assim - só um pensamento ..
        Felicidades,
        vince

        • liaueg 11 de março de 2010 às 10:03 #

          Oi,
          Se você me perguntar, contar a onda é muito subjetivo. Dentro de 5 vagas, pode haver também um monte de subwaves que são também fazer um 5-ondas ou correcções a três ondas.

          Enfim, estou olhando para a gama 210 como Wave 2, 118 e 163 como W3 como Wave 4. Assim W5 potenciais devem ir mais baixo do que 118.

          No entanto, eu poderia estar errado quanto o que você apontou que 210 pode ser W2 e 118 como W5. Se for esse o caso W5 está em 118, então nós estamos indo ver GY cima tiro últimos 190 :)

  20. Dieta Pipsi 11 de março de 2010 às 06:00 #

    Estive trabalhando nele alguns com uma conta demo Alpari Reino Unido, e não conseguiu fazê-la funcionar. Meu parceiro e eu estamos focados neste momento em um outro EA para uma estratégia completamente independentes, e peço desculpa por ter sido escasso para uma semana ou assim :)

    Então, nada arrependido de relatório na área de desenvolvimento.

    Devo confessar, não tenho idéia do que você quer dizer com "acréscimos comercial" à prova de bala "código" e por isso acho que eu teria que dizer não a isso! Mas se você me esclareça, eu poderei responder que sim. . . :)

  21. Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 06:16 #

    Esta semana até agora (a partir de 0800 bar, quinta-feira 3-11-10):

    ID 420 Ordem: 1 - GBP / JPY. . . 1 unidade em + 70
    1 unidade de 140
    1 unidade de 210
    Total = 420

    -105 ID Ordem: 2 - CADJPY. . . 3 unidades em -35 = -105

    -120 ID Ordem: 3 - EURJPY. . . 3 unidades em -40 = -120

    -105 Order ID: 4 - CHFJPY. . . 3 unidades em -35 = -105

    ID 185 Ordem: 5 - EURJPY. . . 1 unidade de 50
    1 unidade de 100
    1 unidade de 35
    Total = 185

    + ID Ordem 10: 6 - CADJPY. . . 1 unidade de 40
    2 unidades em -15, -30 =
    Total = 10

    + ID Ordem 20: 7 - EURUSD. . . 1 unidade de 40
    2 unidades em -10, -20 =
    Total = 20

    - ID 10 Ordem: 8 - GBP / JPY. . . 1 unidade de 70
    2 unidades em -40, -80 =
    Total = -10

    + ID Ordem 20: 9 - CADJPY. . . 1 unidade de 40
    2 unidades em -10, -20 =
    Total = 20

    Ordem ID: 10 - EURUSD. . . Esperando preenchimento

    Ordem ID: 11 - EURJPY. . . Esperando preenchimento

    Ordem ID: 12 - GBP / JPY. . . Atualmente a -10

    Ordem ID: 13 - CADJPY. . . Nova Ordem

    315 TOTAL fechado na semana

  22. Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 06:46 #

    Talvez este formato será mais fácil de ler, e ocupa menos espaço -

    Esta semana até agora (a partir de 0800 bar, quinta-feira 3-11-10):

    ID 420 Ordem: 1 - GBP / JPY. . . 1 unidade de 70, uma unidade de 140, uma unidade de 210, = 420
    -105 ID Ordem: 2 - CADJPY. . . 3 unidades em -35 = -105
    -120 ID Ordem: 3 - EURJPY. . . 3 unidades em -40 = -120
    -105 Order ID: 4 - CHFJPY. . . 3 unidades em -35 = -105
    ID 185 Ordem: 5 - EURJPY. . . 1 unidade de 50, uma unidade de 100, 1 unidade de 35, = 185
    10 Ordem ID: 6 - CADJPY. . . 1 unidade de 40, 2 unidades em -15 (para -30) = +10
    20 Ordem ID: 7 - EURUSD. . . 1 unidade de 40, duas unidades em -10 (para -20) = 20
    -10 Order ID: 8 - GBP / JPY. . . 1 unidade de 70, 2 unidades em -40 (para -80) = -10
    20 Ordem ID: 9 - CADJPY. . . 1 unidade de 40, duas unidades em -10 (para -20) = 20
    Ordem ID: 10 - EURUSD. . . Esperando preenchimento
    Ordem ID: 11 - EURJPY. . . Esperando preenchimento
    Ordem ID: 12 - GBP / JPY. . . Atualmente a -10
    Ordem ID: 13 - CADJPY. . . Nova Ordem

    315 TOTAL fechado na semana

  23. Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 06:47 #

    OK, obrigado por apagar o feio! Como é isso?

    • FirePips 11 de março de 2010 às 06:54 #

      É ... parece muito melhor.

      • Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 07:04 #

        OK, legal. Graças.

        E desculpa pelo trabalho extra que te coloquei no últimos 10 minutos de limpar minha bagunça. . . :)

        Eu acho que a hora do bar é uma coisa boa, mesmo motivo, uma vez eu lhe pedi para incluir a hora da barra nas atualizações do Twitter. Mas acho que vou tirar a data, simplesmente porque algum do mundo grava primeiro mês depois de dia, mas o resto do mundo está acostumado a escrever primeiro dia depois o mês. E meu objetivo é ajudar, não para confundir.

        Além disso, quem acompanha o blog não pode não saber que horas que eu quis dizer bar sem tempo, mas todos devem saber qual a data em que estamos, quando entrar em post de cada dia.

        Talvez eu tente a ortografia do mês para ajudar a aliviar a confusão.

        É incrível o quanto tempo nós podemos ter em nossas mãos quando estamos apenas a negociação barras de 4 horas - -

        Você sabe FP, eu agradeci em particular, mas não consigo me lembrar que eu já lhe agradeceu publicamente por tudo que você faz. Tenho certeza que você tem suas razões, e são preenchidas por fazê-lo em sua própria maneira. Mas é muito útil, e eu quero agradecê-lo aqui agora para tudo que você faz.

        • FirePips 11 de março de 2010 às 08:10 #

          Não foi tanto quanto o problema que você passou de colocá-lo acima de tudo junto :)

  24. Anthonhy 11 de março de 2010 às 09:01 #

    pips Fogo como é que o desempenho pipsi dieta é não chegar até a 665 mas sim 315

    • Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 10:28 #

      Porque FirePips estava falando sobre o ganho de apenas naquele dia. Ele disse:

      "Que excelente dia que tivemos, um total de 665 Pips nas últimas 24 horas;. Com um comércio ainda em"

      Minha contagem é cumulativa desde o início da semana, e nós tínhamos tido 3 cheio parar as perdas já na semana no período anterior de 24 horas.

      Mas no dia Fire relatados, tivemos dois vencedores em um espaço de 12 horas que foi para o podcast completo, cada um acertar o alvo terceiros. Isso foi 420 e 185. Tivemos também fechou o EURUSD de 20, e teve CADJPY ainda em aberto com 40 no banco no primeiro destino e em equilíbrio com o resto. 420 185 20 40 = 665.

      Agora, é claro, alguém poderia perguntar por que a FP não head-up para o blog do 8 com uma manchete que dizia: "Uau! Perdemos -330 pips ontem." Mas, certamente, ninguém iria receber qualquer benefício do que isso!

      Minha contagem coincide com a contagem FirePips para o dia pelo tempo em que foi publicado.

  25. Dieta Pipsi 11 de março de 2010 às 10:10 #

    Esta semana até agora (a partir de 1200 bar):

    420 Ordem ... ID: 1 - GBP / JPY. . . 1 unidade de 70, uma unidade de 140, uma unidade de 210, = 420
    . -105 ... ID Ordem: 2 - CADJPY. . . 3 unidades em -35 = -105
    . -120 ... ID Ordem: 3 - EURJPY. . . 3 unidades em -40 = -120
    . -105 ... ID Ordem: 4 - CHFJPY. . . 3 unidades em -35 = -105
    185 Ordem ... ID: 5 - EURJPY. . . 1 unidade de 50, uma unidade de 100, 1 unidade de 35, = 185
    10 ... .. Order ID: 6 - CADJPY. . . 1 unidade de 40, 2 unidades em -15 (para -30) = +10
    20 ... ID Ordem ..: 7 - EURUSD. . . 1 unidade de 40, duas unidades em -10 (para -20) = 20
    -10 ... ... ID Ordem: 8 - GBP / JPY. . . 1 unidade de 70, 2 unidades em -40 (para -80) = -10
    20 ... .. Order ID: 9 - CADJPY. . . 1 unidade de 40, duas unidades em -10 (para -20) = 20
    ... ... ... ID Ordem:. 10 - EURUSD. . . Esperando preenchimento
    ... ... ... ID Ordem:. 11 - EURJPY. . . Esperando preenchimento
    . -195 ... ID Ordem: 12 - GBP / JPY. . . 3 unidades em -65 = -195
    ... ... ... ID Ordem:. 13 - CADJPY. . . Atualmente a -5

    120 TOTAL fechado na semana

  26. john 11 de março, 2010 às 21:17 #

    Pls eu podia ver que a dieta desempenho pips está lendo 315 enquanto que no topo desta página podemos ver 665? Por que isso acontece?

    • Dexnini 11 de março de 2010 às 10:24 #

      665 foi para o primeiro dia da semana

      • Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 10:34 #

        Ou, na verdade, foi para o segundo dia. Mas você está correto, foi apenas para os ganhos do dia, e pelas minhas contas, o número estava correto.

        João, veja a minha resposta a Anthony para o colapso completo se você quiser.

      • favoured111 11 março, 2010 às 11:22 #

        Olá amigos,

        Por favor, poderia nos reunimos para pedir FirePips para iniciar autotrading estes sinais para nós. Mesmo com um pequeno custo vai ser bom e ainda muito boa para alguns de nós que é novo em forex e ainda não estão beneficiando este milagre.

        Por favor, eu preciso de seus comentários

        • ein 15 March 2010 at 1:27 am #

          I concur!! FirePips should be compensated for the monetary and intellectual gains he provides.
          -Ein

      • favoured111 11 March 2010 at 11:25 am #

        How do we get this our God sent Man to start auto trading for us. I have asked him for that and I believe he is out to help.

        Could interested people indicate as for us to push this forward. We can really benefit from this revelation.

        Graças

  27. Ed K 11 March 2010 at 12:35 pm #

    Hey Firepips,

    What trading platform/software do you use? Metatrader says they do not honor OCO trades.

    Graças

    • Diet Pipsi 11 March 2010 at 2:49 pm #

      While waiting for FP's response, I can say that many times he has been asked this and says he has several live accounts, and none are on MetaTrader platforms. I am aware of no MeteTrader broker offering OCO orders, because it is a limitation in MetaTrader.

      Further, if you put in both orders with the intent that you are just going to cancel the other one yourself after one triggers, you'll also run into a problem there. With most US brokers anyhow. They will not even let you place both orders (due to another limitation in MetaTrader regarding the no hedging rule).

      Best workaround is to use alarms, about 10 pips inside the price either way, and when an alarm goes off, then you come and place the order for one direction or the other.

      Someone has written a script to assist with the order entry, but I did not test it. His name on this board is Felipe.

      Someone else has written an EA that is to work with Google Docs that will place the orders for you, I have not tested it either. His name on this board is Guan.

      And I wrote an EA to enter the trade and manage it, which works perfectly on one of the brokers I use it with (FXDD) but I am still testing it to try to get it to work with another of my brokers (MBTrading). It should work on any 4th decimal broker. Try it in demo first, of course, and use at your own risk! But it may help you exactly.

      If you go to the downloads tab at the top of the page, you will see it there to download it.

      Hopefully helpful.

  28. Diet Pipsi 11 March 2010 at 2:39 pm #

    This week so far (as of 1600 candle):

    +420…Order ID: 1 – GBPJPY . . . 1 unit at +70, 1 unit at +140, 1 unit at +210, = +420
    -105….Order ID: 2 – CADJPY . . . 3 units at -35 = -105
    -120….Order ID: 3 – EURJPY . . . 3 units at -40 = -120
    -105….Order ID: 4 – CHFJPY . . . 3 units at -35 = -105
    +185…Order ID: 5 – EURJPY . . . 1 unit at +50, 1 unit at +100, 1 unit at +35, = +185
    +10…..Order ID: 6 – CADJPY . . . 1 unit at +40, 2 units at -15 (for -30), = +10
    +20…..Order ID: 7 – EURUSD . . . 1 unit at +40, 2 units at -10 (for -20), = +20
    -10……Order ID: 8 – GBPJPY . . . 1 unit at +70, 2 units at -40 (for -80), = -10
    +20…..Order ID: 9 – CADJPY . . . 1 unit at +40, 2 units at -10 (for -20), = +20
    ……….Order ID: 10 – EURUSD . . . Waiting for Fill
    ……….Order ID: 11 – EURJPY . . . Waiting for Fill
    -195….Order ID: 12 – GBPJPY . . . 3 units at -65 = -195
    -135….Order ID: 13 – CADJPY . . . 3 units at -45 = -135
    ……….Order ID: 14 – CADJPY . . . New Order

    -15 TOTAL CLOSED ON THE WEEK

    • Alvin 11 March 2010 at 2:49 pm #

      Running REd…haha…Let's turning green

  29. igit 11 March 2010 at 5:11 pm #

    Order ID: 11: Order Cancels Order: EURJPY: SELL 122.95 or BUY 124.10, Stop loss 115pips

    Dont know the pending order to place for the sell and the buy for EURJPY ?

    Is it a sell stop or a sell limit and a buy limit or a buy stop? which is it, the stop or the limit?

    • Diet Pipsi 11 March 2010 at 6:28 pm #

      All trades called in this method are always Stop orders when they are first posted. You place a Buy-Stop and a Sell-Stop (if your broker lets you place both, some don't, more on that in a moment).

      Later on after a signal has been called, if you missed it at the beginning of the bar, then there are times when you would use a Limit order, and times when you would use a Market order. But when the signals are first given out, and neither entry price has yet been touched, then Stop orders are what to use.

      Elsewhere in this same date of blog entries I talked about using alarms on your platform if you are using a broker that does not let you place both a Buy-Stop and a Sell-Stop at the same time. I won't re-hash it here, but it is on this same page of entries.

    • FirePips 12 March 2010 at 6:37 am #

      Broker give different names to their types and it can confusing at times.

      All signals are basically Pending Orders, waiting to be triggered at the entry price mentioned.
      They are not market orders.

      The best way to find out what order type you need for your platform is to contact broker's support people via chat. They are generally very helpful even if you are on demo.

  30. lnfx2009 11 March 2010 at 6:04 pm #

    hey firepip!

    On the cad/jpy sell at 87.65 that was filled. wud u keep this trade in? it did go 60 pips against and is now retracing…….i cant make up my mind!!!u have great patience!

    Many thanks for the trades….im learning so much! :)

    • Diet Pipsi 11 March 2010 at 6:21 pm #

      Generally, you need to determine the stop-loss before entering the trade, and then generally, you stick with it and whatever happens happens. You need to not keep second-guessing a trade prematurely.

      There are times when the market proves out that it just is not moving, or is moving indecisively, and then FirePips calls to tighten the stop sometimes. I've never seen a call on this board to just close a trade, only to tighten the stop.

      Plus on this board, that I have seen, FirePips never closes a trade or moves a stop before the next bar, when he can tell everyone the same thing.

      Just my observations, not meaning to answer for FP.

      Hopefully helpful – -

      • lnfx2009 11 March 2010 at 6:31 pm #

        Thanks for the message!

        Yeah I usually pull it early but today Im trying to hang in for the full amount of 75SL!

        I usually pull it and then when I check back it has turned around!

        pipping feliz! :)

        • Diet Pipsi 11 March 2010 at 6:42 pm #

          And don't you just HATE IT when that happens? I don't ever kill them early anymore, but I had one where I hit the stop-loss by 1 pip over, and FP missed the stop by a pip or two, and his turned around and hit the first target.

          But it also happened a week or so ago where he called to move the stop, when I wasn't here for an hour or so and missed that call. When I saw the call an hour late, price had already passed the stop price (and next bar he reported closing out) but I was still in and it had retraced back towards profit. When I saw the call, I did go ahead and move my stop to the point he called, but it never went back to the stop out, and went all the way to all three targets.

          And you just gotta LOVE when THAT happens!!

    • FirePips 12 March 2010 at 6:31 am #

      Sorry couldn't get back to you in time. As Diet Pipsi already mentioned that I wait for any changes until the end of the candle.

      The reason I do is because it is part of my trading plan and my goal is not to deviate away from it. Also it helps me to avoid looking at price constantly.

      Again if you keep making too many discretionary decisions how would you really know what works and what doesn't.

  31. Diet Pipsi 11 March 2010 at 6:11 pm #

    This week so far (as of 2000 candle):

    +420…Order ID: 1 – GBPJPY . . . 1 unit at +70, 1 unit at +140, 1 unit at +210, = +420
    -105….Order ID: 2 – CADJPY . . . 3 units at -35 = -105
    -120….Order ID: 3 – EURJPY . . . 3 units at -40 = -120
    -105….Order ID: 4 – CHFJPY . . . 3 units at -35 = -105
    +185…Order ID: 5 – EURJPY . . . 1 unit at +50, 1 unit at +100, 1 unit at +35, = +185
    +10…..Order ID: 6 – CADJPY . . . 1 unit at +40, 2 units at -15 (for -30), = +10
    +20…..Order ID: 7 – EURUSD . . . 1 unit at +40, 2 units at -10 (for -20), = +20
    -10……Order ID: 8 – GBPJPY . . . 1 unit at +70, 2 units at -40 (for -80), = -10
    +20…..Order ID: 9 – CADJPY . . . 1 unit at +40, 2 units at -10 (for -20), = +20
    ……….Order ID: 10 – EURUSD . . . Waiting for Fill
    ……….Order ID: 11 – EURJPY . . . Waiting for Fill
    -195….Order ID: 12 – GBPJPY . . . 3 units at -65 = -195
    -135….Order ID: 13 – CADJPY . . . 3 units at -45 = -135
    ……….Order ID: 14 – CADJPY . . . Currently at -50

    -15 TOTAL CLOSED ON THE WEEK

  32. MARIUS 12 March 2010 at 4:11 pm #

    To day I place ID 15 GBPJPY 3 orders buy stop 136,90. My broker MasterForex open when the price 136,83 (7 pips spread) In the fucher I mast place ordin ex. 136.97 ?
    I win for first position 7.72 dollar but for position 2 and 3 I win 5.07 and 4.42 dollar.
    YOU POST TO LET FOR CLOSE POSITION 2 AND 3.
    BEST REGARDS MARIUS

    • FirePips 15 March 2010 at 4:31 am #

      Order ID 15 was closed 2 candles before the end of the week. I do not like to keep traders open during this time at the end of the week.

      Let me know if this make sense.

  33. Dave 12 March 2010 at 2:42 pm #

    Hi Firepips, firstly thank you for providing the service that you do.
    If you don't mind I have a suggestion to improve it?

    You say you've managed to avoid some losing trades by using your own judgement this week, so well done for that but you have also missed some good winners.

    If you had posted the buy signal for CAD/JPY @ 88.30 yesterday (16.00 bar) which has now hit 8950 3rd target you would be 240 pips in profit. Did you not post it because the pair has lost 405 pips so far this week and caused a psychological block on trading it?

    I know you gave up trading GBP/USD because it gave some losses one week but it has given up 300 pips on the first sell signal of the week hitting all 3 targets and also hit 1st target on the 2nd signal of the week and has hit the first target from the 8am signal this morning so total gain this week on Cable alone is 400 pips. It also gave similar pips last week.

    I see there have been no signals for CHF/JPY after the first loss this week and the pair have given up 120 on the sell order 16.00 bar on the 8th and 120 on the buy signal from the 16.00 on the 10th. So this week total for missed the pair 240 pips.

    So total of missed pips this week because you didn't post the signals is around 880.

    Por favor, não pense que eu estou tendo um ir, mas eu acho que você deve manter o plano de 100% para que os seguidores deste grande site tem uma boa chance de fazer alguns pips grave.

    Negociação todos os sinais passado realmente encerrou a semana com 730 pips de ganho isso foi porque todos os grandes movimentos que aconteceu na sexta-feira depois de ter desistido enviando os sinais. Bem feito para conseguir de volta na sela esta semana.

    Por favor, deixe-me saber a sua opinião.

  34. FirePips 10 de março de 2010 às 12:29 #

    Tente qualquer corretores ECN .... É pensar de todos os corretores ECN MB Trading tem o menor saldo de abertura de conta.

  35. bootyk 10 de março, 2010 às 12:59 #

    I `m no google por um tempo agora, em busca de um corretor de ECN MB Trading, onde eu possa abrir uma conta mini, não tão fácil ;)

  36. FirePips 10 de março de 2010 às 13:02 #

    http://www.mbtrading.com/forex.aspx

    Todas as transações são inseridas em lotes de mini ... é só abrir uma conta demo e você vai ver.

  37. Dieta Pipsi 10 de março de 2010 às 06:56 #

    http://www.mbtrading.com/fx

    Todas as contas são contas com mini MBTrading, não importa quanto dinheiro você tem. Um lote "padrão" é de R $ 100.000 de moeda. Em plataformas MBT, quando você digitar "um monte" o que é comercializado é a moeda de $ 10.000, que minilot um dos tamanhos padrão de negociação. E o que permitirá a troca tão baixo como um microlot, que entraria como 0,1 lote em sua plataforma. Uma vez que você passar por essa confusão, é fácil.

  38. bootyk 10 de março, 2010 às 13:16 #

    Eu já abri uma conta demo em MB Trading, mas eu não posso descobrir em seu site, que é o depósito mínimo ... vou começar muito pequeno depois demos em um corretor de novo, beause da diferença entre viver e demo ... Obrigado novamente!

  39. bootyk 10 de março, 2010 às 02:57 #

    Desculpe por incomodá-lo novamente, eu estou testando a conta de demonstração da MB Trading agora. Não consigo definir uma ordem OCO, recebo uma mensagem de erro "Para muitas encomendas" É isso, por causa da cobertura não é permitido?

  40. Dieta Pipsi 10 de março de 2010 às 06:51 #

    Sim, exatamente. MBTrading não permite a cobertura, e mesmo que você não quer preencher ambas as ordens, não vai mesmo permitir que você coloque ambas as ordens. A melhor solução é colocar um alarme em cada sentido, cerca de 10 pips dentro do preço de gatilho. Dessa forma, quando o alarme dispara, você pode vir e colocar na ordem de direção. Depois de uma direção ativa, em seguida, excluir o alarme.

    No entanto, isso não é realmente uma limitação MBTrading, é uma limitação Metatrader. Não conheço nenhuma corretora que oferece Metatrader OCO ordenação direito em sua plataforma.

    Você provavelmente já descobriu até agora, MBT depósito mínimo é de R $ 500.

    E não importa o quão grande é a sua conta, com todas as contas MBT são negociadas em minilots. Com US $ 500, para Firepips método, IMO, você deve começar pelo comércio de 3 microlots, que entraria em sua plataforma de 0,3 Dessa forma, você pode fechar 0,1 em cada destino, e 0,1 é menor que o permitam. E dessa maneira 0,3 é o máximo que você perde em dias que a gente bateu um stoploss.

    Esperemos útil -

  41. bootyk 10 de março, 2010 às 07:24 #

    Obrigado pela vossa ajuda, o site é bom, mas um pouco confuso, usibility é terrível, e eu estou sem internet noob ... eu já estou no modo de demonstração, mas eu não posso definir um OCO Ordem. Mensagem de erro: "muitos negócios" Talvez não é permitido em MB Trading? Você sabe sobre?

  42. bootyk 10 de março, 2010 às 07:26 #

    Ah, você já respondeu! Muito obrigado, vou fazê-lo desta forma, a configuração de alarmes, desligar meus monitores ...

  43. bootyk 10 de março, 2010 às 07:42 #

    já respondeu, thanx um lote! ;)

  44. Pipsi Dieta 11 de março de 2010 às 06:03 #

    Obrigada, é bom para ser desperdiçada. Não me pareceu que eu não estive aqui, porque eu estou no Twitter, no momento certo todas as barras. Mas entre estar doente, com gripes e resfriados, e meu parceiro e eu foco em outro EA que estamos saindo com por meses agora, eu acho que não contribuíram muito. .

    Desculpe!

    Fico feliz em ser desperdiçada, e obrigado pelas boas-vindas aqui - -


Deixe uma resposta