58 Comments Março 23, 2010 58 Comentários

3461 Pips EURJPY & EURUSD | Relatório Completo Desde janeiro

EUR / USD e EUR / JPY desde janeiro de 3461 reuniu pips para nós. Resto dos pares por outro lado, trouxe o total geral para baixo. GBPUSD de todos foi o pior criminoso. Gráficos abaixo mostram as comparações entre EURJPY & EURUSD e todos os pares (incluindo EURJPY e EURUSD).

Gráfico abaixo mostra pips cumulativo para todos os pares EURUSD e EURJPY e combinados. Estes dois pares só superam o desempenho de todos os outros pares. Esta tabela é auto-explicativo e você pode clicar na imagem para ampliar.

Em seguida é a comparação do crescimento da conta. Isso é muito realista e tomei todas as medidas para torná-lo dessa maneira. Comecei com a gravação de "Stop Loss" inicial para todas as ordens. Então eu Pips valor calculado para cada par de base no preço de entrada naquele momento. 1 pip não é simplesmente igual a R $ 1, por meio do cálculo do valor Pip podemos identificar o Stop Loss correta por operação. Baseado em% de risco, eu então calculado o valor de $ de risco por comércio com base na atual capital. Esta foi então dividido pela Stop Loss para calcular o número de lotes. Isto resultou em lotes que não eram múltiplos de 3, portanto, eles foram, então, ligeiramente adaptado para corresponder "3 lote" método. Dois fatores que eu não considerei foram comissões e swap.

Abaixo está a comparação entre as metas de lucro. Ao considerar todos os pares juntos primeira meta de lucro é o mais rentável, no entanto, se considerarmos EURJPY EURUSD e só vemos que vale a pena negociação método 3 lotes sobre os pares.

Gráfico abaixo compara um método Lote vs 3 Lote método baseado em pares individuais. No geral, é rentável para o comércio com 3 método muito, embora também seja rentável se optar por ir para um método de gerenciamento muito dinheiro. Um método muito simples requer a abertura comercial com 1 lote com Stop Loss mesmo e 1 meta de lucro. Este gráfico também mostra a rentabilidade de cada par.

Em seguida gráfico lista pips total de semana para semana. Eu não acho que este quadro exige qualquer explicação esperar que tivemos uma semana bastante negativa no entanto geral do mês foi positivo.

O último gráfico da série mostra conta o crescimento de EURJPY EURUSD e combinadas para diferentes níveis de risco.

Com base nos dados acima, é evidente que dois pares se destaca. Você pode querer começar a negociar sozinho estes pares, que não é errado, mas eu, pessoalmente, só irá alocar% de risco adicional para esses pares e comércio outros pares com menos risco global. GBP / USD, embora possa parecer uma maçã podre entre outros, tem potencial. Por pequenos ajustes e análises, espero mudar isso em nosso favor.

Uma variação que ainda está em testes é mover Stop Loss para a quebra logo após o primeiro lucro-alvo é atingido. Esta análise levaria mais tempo para concluir uma vez que eu tenho de olhar para trás manualmente em cada comércio.

Também estou testando uma estratégia de intra-dia que acontecer de eu aviso enquanto assistia gráficos. Este método é simples, mas poderosa e eu posso abrir uma sala de chat para ele. Como de costume, ele não exige quaisquer indicadores.

Seus comentários me incentiva a continuar trabalhando duro. Por favor, deixe comentário abaixo

Posts relacionados:

Receber Forex Signals, artigos e Análise de Mercado últimas direto em sua caixa de entrada, assinando a seguir:
Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Digg
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • MisterWong
  • Tumblr
  • NewsVine
  • LinkedIn
  • Diigo
  • Add to favorites
  • MySpace
  • Propeller
  • Yahoo! Buzz
  • BlinkList
  • Tipd
  • FriendFeed
  • blogmarks
  • connotea
  • Identi.ca
  • email

Este site utiliza comentários IntenseDebate , mas eles não estão actualmente carregados porque o seu browser não suporta JavaScript, ou eles não carregar suficientemente rápido.

to “+3461 Pips EURJPY & EURUSD | Complete Report Since January” respostas "| Relatório Completo Desde janeiro de 3461 pips EUR / JPY e EUR / USD" para

  1. Rytis 23 mar 2010 às 07:05 #

    Concordo com você firepips, que para mover Stop Loss para a quebra logo após o primeiro lucro-alvo é atingido.

    • FirePips 23 de março de 2010 às 07:13 #

      Isso ainda está sob análise, eu vou deixar todo mundo sabe quando eu terminar o teste.

  2. Smithson 23 de março de 2010 às 08:10 #

    Óptimos resultados e Fogo de análise. Olhe para a frente aos sinais intraday. Realmente aprecio o seu trabalho.
    BTW, desde segunda-feira (ontem) eu não estou recebendo os sinais através do meu e-mail.

    • FirePips 23 de março de 2010 às 08:40 #

      Por alguma razão o seu e-mail não estava na lista de Aweber. Eu adicionei-o agora e você deve ser capaz de receber e-mails.

  3. Jenny 23 mar 2010 às 06:48 #

    Incêndio resultados impressionantes. Amor nas paradas :)

  4. Marcos 23 de março de 2010 às 06:55 #

    Caminho a percorrer Dude!

    Eu preciso pegar apenas um punhado dessas sementes. Quando você disse que vai abrir chat de novo?

    • FirePips 23 de março de 2010 às 08:43 #

      Não sei exatamente quando ... poderia ser de semanas ou meses ... Eu tenho outras prioridades agora e uma vez por eu vou ter mais tempo para persegui-lo.

  5. Jags 23 de março de 2010 às 06:59 #

    Simplesmente os melhores resultados que tenho visto. Eu vos saúdo.

  6. Pipsi Dieta 23 de março, 2010 às 07:04 #

    Claro com certeza! Assim como nós estamos ficando para onde estamos confortáveis cuidando de todos os que agora, você só tem que ir e show-off, provando que você pode executar círculos ainda mais à nossa volta, com um novo começo e uma sala de viver! LOL

    Em toda a seriedade, um início de intra-dia para acrescentar a este saco de truques seria legal!

    Olhe para a frente - -

  7. Brian Campbell 23 de março de 2010 às 07:10 #

    Eu só estou descobrindo este blog, então me perdoe por perguntar o óbvio. Seus resultados são muito bons. Que métodos você está usando para obtê-los?

  8. amdegia 23 março, 2010 às 07:56 #

    Incêndio Pips Caro .. Eu tenho incomodando para fazer isso desde o primeiro dia. Realmente appriciate ele. Você vê que agora nos dá uma boa visão de como o sinal está realizando. Se nós não fazemos isso, estaremos no escuro.
    Tão feliz que você fez isso ... appriciate muito.
    PS porque nós não o comércio de outros pares comuns, como o AUD / USD e USD / JPY?

    • FirePips 23 de março de 2010 às 08:01 #

      USDJPY circulação semanal não é grande o suficiente. Eu prefiro alocar mais fundos para outros pares.

      AUDUSD e AUDJPY está na minha lista de vigiados.

  9. Wisemantrader 23 março, 2010 às 08:08 #

    FP Parabéns,

    Você tem feito um bom trabalho. estatística Nice .. Eu tenho uma imagem clara com a sua análise .. Iniciado a partir de agora .. Eu só o comércio da UE e EJ .. como o meu par favorito.

    Obrigado pelo seu sinal. eu realmente aprecio isso ..

  10. jayakumar.N 23 março, 2010 às 08:31 #

    O que você quer dizer "mover o Stop Loss para Break Even"? ? Dar algum exemplo de serviço U ajuda Obrigado lot.Advance - JK

    • FirePips 23 de março de 2010 às 08:36 #

      Vamos dizer que compra EURUSD a 1,3500 e 1,3450 Stop Loss meta de lucro de 1,3550, 1,3600 e 1,3650

      A forma que nós sabemos é que nos movemos Stop Loss para quebrar Mesmo quando batemos segundo alvo 1,3600. Em vez de fazer isso, mova Stop Loss para quebrar mesmo após o lucro do primeiro alvo 1,3550. Isso ainda está em testes ainda.

      Consulte http://forex.firepips.com/forex-signals/

      • Jayakumar.N 25 março de 2010 às 08:21 #

        O que você entende por quebrar mesmo?

        • liaueg 25 de março de 2010 às 08:46 #

          Oi,

          Mova stoploss para empatar significa mover o stoploss ao preço de abertura.
          Por exemplo, o preço de abertura é comprar 122,75. Você vai passar o stoploss para 122,75.
          Dessa forma, você não vai fazer nenhuma perde mesmo se o stoploss é atingido (excepto talvez o swap valores ou a comissão do corretor)

      • amdegia 29 de março, 2010 às 06:20 #

        Caro FirePips ... talvez você poderia criar um guia ou um botão no principal principal do seu site intitulada "Performance" em que todo o resultado do sinal desses pode ser exibida. Também pode ser atualizado a cada semana ou assim com os últimos resultados.
        É só uma sugestão ... como os novatos encontrar sua página ... isso é o primeiro lugar eles vão .. para ver que tipo de resultado que pode esperar de você sinal ... isso irá chamar então dentro. além de sua genuína.

        Saúde

        • FirePips 29 de março de 2010 às 06:37 #

          Eu fiz uma página nova grade de hoje intitulado "Performance" .. mas esta página contém apenas resumo de negócios até agora.

          A lista completa é muito grande a cada semana e não sabe como eu posso apresentá-lo de uma forma que não é executado a 50 páginas. Talvez eu possa colocar um link para baixar um arquivo do Excel com todos os comércios.

          • amdegia 29 de março, 2010 às 07:07 #

            maneira mais simples é dispaly uma folha de Excel .. ou mesmo a declaração do agente (é claro Modificada) ... apenas um fiapo simples, com datas, par, ea perda de lucro ou uma clender
            exemplo
            <Link removido>

  11. Jayakumar 23 março, 2010 às 08:33 #

    Por favor, sugerem o quanto dollor mínima necessária para o sucesso no Forex trading.IS ok.In $ 100 a vista um lote dizer quanto? dar exemplo, se possível, anexar tiros de tela suportadas.

    • FirePips 23 de março de 2010 às 08:37 #

      Mate ... Eu sugiro que você leia outros artigos no meu blog e visitar Babypips.com escola /

    • Pipsi Dieta 23 de março, 2010 às 10:19 #

      Jayakumar Hey -

      1 significa muito, independentemente da dimensão do comércio correto deveria ser para sua conta.

      No Forex há muito "normal" mas você não estará trocando um "lote-padrão", com US $ 100 de saldo. A microlot é o que você quer para aquele.

      É possível começar com R $ 100, e do comércio a partir de apenas lá. Você deve ter um corretor que irá autorizar o comércio de microlots, mas qualquer que será aberta uma conta de 100 dólares quase certamente. Mesmo o menor tamanho de lote lá (um por cento de semente) vai ser um risco muito alto para este método com apenas US $ 100.

      No entanto, uma vez que você tem a sensação para a plataforma de sua corretora, é melhor trocar uma conta de viver em posições de moeda de um centavo do que ao comércio uma conta demo. Se você é novo, você certamente vai explodir sua primeira conta. É muito melhor fazer isso com 100 dólares de US $ 10.000 IMO.

      Comece com uma demonstração, e do comércio método FP (ou escolher outro se você preferir) e apenas fazê-lo de forma consistente durante várias semanas. Se você estiver confortável com isso e estão aderindo a ela completamente, em seguida, começar com uma conta real e as posições centavo. Quando você é um ou dois meses para isso, e você tem provado a si mesmo que você pode seguir o método de negociação exatamente, então você pode adicionar um pouco de mais recursos financeiros e iniciar a negociação de maiores dimensões.

      método FirePips 'vai demorar um tempo relativamente longo para crescer a valores significativos se você começar com apenas US $ 100, mas você não vai passar muito tempo em frente ao computador a cada dia fazê-lo. Outros métodos que vai crescer mais rápido será preciso mais do seu tempo. Se você tiver mais tempo, então você pode querer olhar também em alguns outros métodos. É possível com risco moderado, mas a disciplina máxima a dupla que conta em um prazo inferior a este método. E se você pode dobrá-lo uma vez, você pode dobrá-lo duas vezes, e assim por diante. É muito possível começar com R $ 100 e fazer um $ 1 milhão, ele simplesmente requer disciplina e tempo.

      Desculpe se este não for mais útil, mas não existe uma resposta exata para sua pergunta.

      • FirePips 24 de março de 2010 às 09:27 #

        Outro companheiro de grande resposta ... precisamos começar isso em um post, assim podemos nos referir a ele no futuro :)

  12. james 23 mar 2010 às 08:49 #

    Movendo stoploss ao breakeven após a batida TP1 é uma excelente ideia, eu acho que vai proteger um número enorme de lucro. Qualquer idéia da EA diepepsi terá este recurso adicionado no?
    Parabéns a todos os hardwork seu!

    • Pipsi Dieta 23 de março, 2010 às 10:03 #

      Sim, isso vai facilitar um monte de ansiedade quando o primeiro alvo é atingido, então nós sabemos que temos lucro trancado dentro Mas alguns desses, então, apenas nos mostram que a primeira meta, e não continuar a ser em torno de dinheiro na as metas de segundo e terceiro. Eu não tenho pessoalmente testados ou mantidos esse registo especial, mas certamente alguns.

      Entretanto, se e quando a PF diz que agora vamos fazer desse jeito, eu mod o direito EA longe de fazê-lo dessa maneira.

      Claro que é possível colocar um seletor de modo que o usuário pode configurá-lo de qualquer forma se quiserem. Mas eu tenho sido desviado um pouco aqui, e eu não tenho feito algumas outras coisas para que nós precisamos já! Assim, uma opção selector será para baixo na lista em algum lugar. . .

      Mas eu não vou desviar-se das regras, por isso, se PF diz que ele está mudando as regras, vou fazer essa alteração imediatamente.

  13. andydoc 23 março, 2010 às 09:41 #

    Oi Fire - Ame o que você está fazendo aqui. Eu, juntamente com outros, ajudado com a sua Eng EA que está tomando forma muito bem. Entretanto, o que isto mostra é que realmente precisamos ser capazes de escolher para cada par, se ao comércio de 1 ou 3 entradas, e como muito risco, e no futuro como lidar com a perda do batente. Eu também tenho estado a olhar para a possibilidade de uma parada de mais sofisticado de fuga que permita a parar a ser trilhado até parar de metade do original, uma vez TP primeiro hit que dá ainda alguma margem para a segunda posição, enquanto minimizando as perdas antes da TP2 ser atingido.
    Pela minha parte estou agora indo para o comércio de 2% por posição na EJ e da UE e de 3% sobre TP1 apenas no CJ até análise mais completa. Isso deve me dar> 6 vezes o desempenho se condições idênticas - 7822 pontos contra 1221 de uma exigência de margem similar e menos tempo no mercado.

    • FirePips 23 de março de 2010 às 12:17 #

      Bom saber que o Andy. Eng também fez grande com a EA.

  14. andydoc 23 março, 2010 às 09:43 #

    pena que deve ser de 6% em 8700 e CJ TP1 Pips> 7 vezes o desempenho

  15. richard 23 março, 2010 às 09:50 #

    FP oi você vai continuar a actualizar estas cartas à medida que avançamos para o futuro?

    • FirePips 23 de março de 2010 às 12:15 #

      Sim ... eu pretendo atualizá-los sempre que posso. Embora eu ache que uma vez por mês funciona melhor, pois nos dará dados suficientes para analisar.

  16. barry 23 mar 2010 às 11:11 #

    Como já foi dito, é ótimo que você tem apresentado um resumo de seus resultados, você tem aqui ... e eles são também excelentes resultados. Parabéns!

    • Marcos 23 de março de 2010 às 12:29 #

      Totalmente de acordo. Ao analisar dados como o desta forma faz muito sentido. A maioria das pessoas a sua lista de comércio para o comércio de dados e você nunca pode fazer uma conclusão de fora.

      Esta é uma das razões, eu creio, a FP é melhor do que nós.

  17. Ed 24 mar 2010 às 1:21 #

    Um profissional de ponta FP ..
    Organizar para automatizar as suas chamadas e registros comerciais em / até mesmo fora de um aplicativo de banco de dados. Uso de robôs para registrar spread, derrapagem e história rebaixamento dinâmica Multitrade. Use Spreadsheets apenas para análise e apresentação.
    Bom trabalho.

    Ed

    • FirePips 23 de março de 2010 às 08:55 #

      Obrigado por sua sugestão Ed ... Eu acho que preciso fazer mais pesquisas sobre o assunto.

  18. Mary McNamara 24 março, 2010 às 01:31 #

    Graças FirePips para todas as grandes obras. Há muitos de nós aqui na Austrália, que estão seguindo agora. Eu amo a comunidade das pessoas que pensam que partilham os seus conhecimentos. Então, obrigado a todos os outros blogueiros também. Espero ser capaz de fazer contribuições significativas em algum momento, quando mais experientes, talvez!

    • FirePips 24 de março de 2010 às 09:29 #

      Bom para aquecer que Maria e agradecemos a sua participação.

  19. murattt 23 março, 2010 às 16:22 #

    faz gráfico 2 significa que a menos de 5% desde janeiro?

  20. OzJames 23 março, 2010 às 17:07 #

    Boa análise! Os gráficos são mais fáceis de entender do que apenas P declaração L /.

  21. @ VerdugoJones 23 de março de 2010 às 17:19 #

    Esta é a primeira vez que comentou em seu blog, mas eu queria agradecer a você por um relatório muito detalhado. Ela me diz duas coisas: se eu realmente quiser negociar de Forex para a vida eu tenho que ser extremamente disciplinado nos hábitos da minha negociação e manter relatórios muito detalhados e dados para que eu possa analisar e reconhecer quando estou hesitante no primeiro.

    Me deparei com seu blog há algumas semanas e tenho tentado não só para acompanhar seus sinais, mas também tentar compreender melhor a ação do preço que você vê. Eu acho ótimo que você não explica tudo, porque às vezes é melhor aprender por meio da análise do que está a apenas repetir o que alguém disse.
    Sou grato a você por compartilhar seus pensamentos conosco em seu blog. Tenho aprendido muito com este site. Obrigado novamente para tirar tempo do seu dia para ajudar os outros.

    • FirePips 24 de março de 2010 às 09:26 #

      Obrigado pelo seu comentário mate ... aprecio isso.

  22. Cheetah 23 março, 2010 às 05:48 #

    Meu primeiro post. Este é um serviço excelente e um grande relatório. Tenho seguido por um tempo, mas ainda luta com a tomada de medidas a cada quatro horas. Estou ansioso para mais uma grande performance e espero que um EA ou serviço de comércio automóvel. O novo processo de e-mail funciona bem, há apenas cerca de um atraso de cinco minutos de seu envio ao meu receber. Ela costumava ser mais de uma hora, eu acho que e-mail ficou perdido na jornada de Down Under para a Califórnia. Leopardo

    • FirePips 24 de março de 2010 às 08:48 #

      Bom saber que você receber e-mails agora. Ainda bem que passou a utilizar a awber :)

  23. Angel 23 mar 2010 às 07:52 #

    Eu só levei uma semana a seguir os sinais. Mas Aprecio muita seriedade, trabalho e disciplina. FirePips Graças.

  24. Laranja 23 março, 2010 às 20:55 #

    Meu primeiro post aqui.

    Excelente trabalho! Eu sigo seus ofícios, mas eu não levá-los desde que eu não sinto que a minha conta é grande o suficiente para segui-las corretamente.

    De qualquer forma eu vermelho cuidadosamente o seu estudo e os resultados e eles são muito incrível ... Então estou pensando em fazer apenas um alvo, dados os resultados acima.

    Normalmente Stop loss é ligeiramente maior que a meta em primeiro lugar. Você diz que, para 1 mm deve ser alvo SL = 1TG
    Então, minha pergunta é se devemos reduzir o SL para o nível de destino ou fazer o oposto, a meta para aumentar o tamanho do SL?

    Obrigado!

    • FirePips 24 de março de 2010 às 08:40 #

      É difícil responder pois não tenho nenhum resultado de testes para confirmá-la.

      O gráfico acima é baseado em operações passadas, onde a perda de parada pode ser a primeira cerveja lucro pretendido, se você esperar para 1:1 RR então você perca a maioria dos sinais.

  25. Germán da Espanha 23 de março, 2010 às 21:06 #

    FirePips e Dieta Pipsi vocês são anjos! :) Parabéns pelo excelente trabalho.

  26. Geoff 24 de março de 2010 às 07:14 #

    Porque não basta criar uma conta e negociá-lo com myfxbook?

  27. pete 26 de março de 2010 às 02:01 #

    Espero que sua lista de amigos cresce para mais de 10 mil em seguida, colocar juntos, podemos ir ao mercado ...:).

    • FirePips 26 março, 2010 às 02:24 #

      Espero que sim também Pete :)

      Embora em termos práticos, não será possível, todo mundo iria competir pelo mesmo preço e comerciantes sendo preenchido tarde seria ou tornar menos lucro ou nenhum lucro em função da meta de lucro.

  28. Fxkiss 29 de março de 2010 às 05:04 #

    Olá Fogo,
    Obrigado por este grande trabalho!

    Quando você usa um método muito, que significa, que você só tem um terço do risco? Então, se você correria o risco mesmo que aconteceu com o método lote 3, você teria 1290 pips em EUR / USD (no gráfico que você mostra 430)?

    Atenciosamente Fxkiss

    • FirePips 29 de março de 2010 às 05:15 #

      Você está certo. Se o risco permanece o mesmo, então número de pips deve subir para um método muito.

  29. thesmsguide 06 de abril de 2010 às 02:45 #

    excelentes resultados para março ... mas houve uma perda grande final do mesmo ... Vamos esperar que fazemos a mais em abril

  30. Comodoro 10 de abril de 2010 às 00:50 #

    Firepips Graças

    Recebi seus e-mails, e acho isso interessante, mas até agora os sinais chegam tarde e eu e eu não posso provar o meu MT4.
    Espero saber mais sobre o seu programa ea elite do poder obter bons resultados.

    Essa é a idéia!

    Saudações e parabéns

    Comodoro

  31. Mohanraj 17 abril de 2010 às 12:18 #

    Firepips Graças.
    Depois de ingressar na Elite Traders Club, A primeira semana é um rentável. Eu tenho lucro de 20% da minha conta esta semana.
    Eu aprecio sua pontualidade na publicação dos sinais a cada quatro horas.
    Grande trabalho ..
    Continuem assim ...

    Mohanraj.

  32. Tom 29 out 2010 às 06:02 #

    Oi Firepips,

    você está fazendo um ótimo trabalho aqui ... Que tal fazer uma copiadora comercial para que todos que não tenha um tempo para ver as cartas no momento em particular também participar no seu sinais por copiing seus comércios que você faz ...?


Deixe uma resposta